Co-Fundador da Apple Diz Ter Perdido Bitcoins em Golpe – Portal do Bitcoin

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, diz que ele foi vítima de uma fraude envolvendo bitcoin.

“O blockchain identifica quem tem bitcoins … embora isso não significa que não pode haver fraude. Eu tive sete bitcoins que foram roubados de mim por meio de fraude”, ele teria dito à audiência no  Economic Times of India’s Global Business Summit nesta semana.

“Alguém comprou-os de mim on-line através de um cartão de crédito e eles cancelaram o pagamento do cartão de crédito”, disse ele. “Foi tão fácil. E foi de um número de cartão de crédito roubado para que você nunca consiga recuperá-lo”.

Wozniak disse que comprou o bitcoin quando custava US$ 700, mas sua perda de sete bitcoins seria avaliada em aproximadamente R$ 230 mil hoje.

No entanto, Wozniak ainda é um entusiasta do mercado de criptomoedas, apesar de em janeiro deste ano, ele ter revelado ter vendido suas participações em bitcoin porque ele estava interessado na criptomoeda apenas como um experimento.

Porém, ano passado, ele chegou a elogiar o bitcoin:

“Bitcoin para mim era uma moeda que não era manipulada pelos governos. É matemática, é pura, não pode ser alterada”, disse Wozniak.

Leia Também: Não Existem Atalhos para uma Criptomoeda de Preço Estável

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!