Lunes, Criptomoeda Brasileira, Já Vendeu mais de 25 Milhões de Unidades no Pré-ICO – Portal do Bitcoin

Com o sucesso do lançamento da carteira Lunes, que já conta com mais de 1000 instalações; e também com a brilhante conquista das vendas das moedas Lunes em Whitelist, contabilizando mais de  25 milhões de moedas vendidas até agora, a equipe Lunes segue firme, forte e com ótimas perspectivas de futuro.

A Lunes é um projeto fundado na tecnologia Blockchain por uma equipe integralmente brasileira. Entre as suas funcionalidades, a Lunes surge como alternativa para uma série de problemas do dia-a-dia que são comandados por instituições centralizadas, com altos custos e pouca eficiência.

A preocupação da equipe Lunes com a facilidade de manuseio do usuário já começa em sua revolucionária carteira multimoedas, que contará com a possibilidade de incrementação de suporte a novas criptomoedas mediante votação da comunidade.

Dentre suas revolucionárias soluções, a Lunes surge como uma plataforma de registro de documentos variados: é o Lunes Truth. Com ele, o usuário pode validar contratos, certificados e mesmo qualquer documento que tenha interesse em proteger e garantir sua inviolabilidade. E a melhor parte, com validade legal para todos os tipos de documento que a lei não cria regras específicas. Lunes é um cartório 2.0!

Apesar de já concluída a White List, o Pré-ICO Lunes ainda segue aberto, e você pode realizar a compra de moedas através da troca por Bitcoins, Ethereum ou Litecoin, contando com um bônus de 30% por compra, mas com um limite de 300 mil moedas por usuário.

A Lunes dá enorme valor à sua comunidade. Assim, encorajamos que você entre em contato com nossos usuários espalhados pelo WhatsApp, Telegram e Facebook. Quando um usuário Lunes envia um convite para uma nova pessoa, apesar deste antigo usuário não receber nada em troca, a pessoa que utilizar seu convite receberá um bônus de 1% em sua compra de tokens Lunes.

COMO PRESENTEAR
– Acesse a sua carteira web em https://ico.lunes.io/
– Logo abaixo de seu nome, você encontra o código do Vale Presente. Copie-o e passe para um amigo.

REGRAS
1- Só é possível aplicar o vale-presente no momento do cadastro;
2- Usuários que já possuam conta não podem usar os vale-presentes;
3- O vale-presente dá direito a 1% de bônus apenas na primeira compra.

Até o momento, já foram vendidos 26% dos 100 milhões de moedas disponíveis para a Pré-ICO, que seguirá aberta até a venda total de tokens ou até o dia 30 de março, pelo preço de 1 moeda Lunes por USD 0.01. Entre os dias 15 de abril a 20 de maio, daremos início a nossa ICO, com a venda de 160 milhões de tokens.

Acesse agora mesmo o site oficial Lunes e garanta seus tokens. Neste vídeo, disponibilizamos um simples tutorial explicando todo o processo. Para maiores informações a respeito do potencial revolucionário da plataforma Lunes, confira nosso White Paper.

Créditos do texto Rômulo Inácio da Silva Caldas

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!