Novos SSDs apoiam aplicações de Internet das Coisas – Jornal do Comércio

Focada em endereçar a necessidade crescente de armazenamento das empresas em tempos de Internet das Coisas (IoT) e aplicações de dados rápidos de ponta, a Western Digital anunciou ontem dois novos SSDs NVMe. O Western Digital PC SN720 e o Western Digital PC SN520 chegam ao mercado potencializados por uma nova arquitetura de armazenamento NVMe, escalável para uma gama de implementações emergentes.

O PC SN720 e o PC SN520 são os primeiros SSDs NVMe construídos com a nova plataforma, que oferecerá um amplo portfólio de opções de desempenho NVMe, fator de forma e eficiência energética.

A nova arquitetura permitirá que os fabricantes de dispositivos IoT, dispositivos de computação, como computadores finos e leves, 2 em 1 e PC, e sistemas de monitoramento embarcados possam capturar e transformar uma grande quantidade de dados em tempo real e no que há de mais avançado em cidades, casas e ambientes de dados pessoais.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!