Exchange Brasileira Walltime Apresenta Novo CEO Igor Hjelmstrom – Portal do Bitcoin

A Walltime, Exchange brasileira com sede em Campinas, São Paulo, que faz câmbio entre reais e Bitcoins, acaba de anunciar seu novo CEO, Igor Hjelmstrom Vinhas Ribeiro, que era Diretor de TI na empresa Movile, uma empresa de Tecnologia e Informação. Segundo informações da corretora a mudança se deve a novas estratégias de aceleração no seu crescimento.

Igor fundou a Walltime com Felipe Lalli, especialista em linguagens de programação (veja a entrevista dele aqui) – que também trabalhou na Movile. A partir dos encontros colaborativos entre Igor e Felipe eles resolveram que cada um deveria assumir o seu verdadeiro papel na empresa, considerando que Igor é melhor em Gestão e Felipe em Tecnologia. Felipe agora assume como CTO e Igor Hjelmstrom Vinhas Ribeiro assume como CEO.

Como novo CEO da Walltime, segundo informações da empresa, Igor Hjelmstrom terá pela frente o aceleramento do projeto de expansão para outros países, a aceitação de outras criptomoedas, desenvolvimento de aplicativo para celulares, API pública, e a manutenção da trajetória de crescimento. Igor ainda seguirá como Conselheiro em Tecnologia da Movile.

A Walltime atende 24 horas ininterruptas de suporte e operações financeiras. Em menos de 2 anos de existência já teve períodos nos quais os valores de transações chegaram  50 milhões de reais (dez/2017). A corretora faz câmbio (Real/Bitcoin) e também mantém uma página que informa em tempo real o valor de 1 Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!