Aos 88 anos, morre fundador das Empresas Randon – Jornal do Comércio

Morreu, na noite deste sábado (3), aos 88 anos, o empresário Raul Anselmo Randon. Fundador das Empresas Randon, ele estava desde dezembro de 2017 internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teria passado por uma cirurgia no quadril e falecido após uma série de complicações decorrentes do procedimento.

A família está providenciando o traslado do corpo até a cidade gaúcha de Caxias do Sul, sede da empresa, onde o velório deverá ocorrer a partir das 16h, ainda sem local definido.

Em notas, diversas entidades lamentaram a morte de Randon. “Com Raul Randon, não apenas Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, mas os empreendedores de todo o Brasil perdem um líder de inovação, garra, criatividade, obstinação e uma referência em ética e devoção ao trabalho”, declarou o presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), Jaime Lorandi.

Já a Câmara Municipal de Caxias do Sul emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de quem classificou como “um dos caxienses mais ilustres de sua história”.

Nascido em Santa Catarina, no município de Rio Bonito, hoje Tangará, o empresário deixa como legado a marca das Empresas Randon, grupo de empresas que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!