Antonio Barros assume presidência da Brasilprevi no dia 19 – Valor

SÃO PAULO  –  Em 19 de março Antonio da Silva Barros assume a presidência da Brasilprev, cujos acionistas são a BB Seguridade e Principal, de acordo com comunicado divulgado nesta terça-feira (6). O executivo substituirá Paulo Valle, que se dedicará a novos desafios profissionais, segundo a nota.

Nascido no Rio de Janeiro, Barros é economista e profissional de carreira do Banco do Brasil. Ele iniciou no BB em 1981, onde ocupou diversos cargos executivos, entre gerência e superintendência. Entre 2000 e 2008, foi superintendente comercial na Brasilprev e, de março de 2008 até maio de 2009, diretor comercial.

Depois retornou ao BB, no qual foi diretor de seguros, previdência e capitalização – período em que foi responsável pela reorganização societária da área de seguros, previdência aberta e capitalização da instituição – e diretor de mercado de capitais e investimentos.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!