Bovespa se recupera com melhora no exterior, mas BRF ainda lidera perdas – Jornal do Comércio

A Bovespa pega carona na recuperação dos mercados acionários internacionais e sobe desde a abertura nesta terça-feira (6) amparada por um avanço generalizados das blue chips. A retomada global do apetite dos investidores por ativos de risco decorre de uma trégua das preocupações sobre uma eventual escalada nos planos protecionistas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após notícias de que integrantes do próprio Partido Republicano mostraram-se contrários à criação de tarifas sobre importações de aço e alumínio, de 25% e 10%, respectivamente.

Às 10h40min, o Ibovespa subia 0,81%, aos 86.721,66 pontos. Contrariando a melhora de humor, as ações da BRF ainda amargam perdas de cerca de 3,0%, depois do tombo de 20% da véspera, dia em que perdeu quase R$ 5 bilhões em valor de mercado. O papel ainda é penalizado por revisões em recomendações e estimativas de bancos na esteira da terceira fase da Operação Carne Fraca, deflagrada na segunda-feira pela Polícia Federal.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!