Sony prepara pré-venda do A7 III – Jornal do Comércio

Com performance de alta velocidade, a A7 III, novo modelo full-frame da linha Alpha, da Sony, chega ao Brasil em abril para incrementar o portfólio de câmeras mirrorless da marca (sem a presença de espelhos em sua parte mecânica). A pré-venda começa agora em março, e os interessados podem se cadastrar no link store.sony.com.br/a7m3 para receber mais informações. O produto conta com um novo sensor de 24,2 megapixels retroiluminado, com estabilização de imagem óptica de cinco eixos. Além disso, a nova versão do processador de imagem Bionz X faz com que a câmera seja capaz de disparar até 10 frames por segundo em RAW ou JPEG, assim como gravar vídeos em 4K HDR. A bateria suporta 710 cliques com uma única carga e ainda apresenta dois slots de cartão.

A A7 III captura imagens com intervalo dinâmico de 15 stops e produz arquivos RAW de 14 bits. Além de gravar vídeos em 4K HDR, registra imagens de alta velocidade de 120 quadros por segundo em 1080p e é capaz de capturar nos perfis de cores cinematográficos S-Log 2 e 3.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!