Petrobras inicia divulgação de desinvestimento de Piranema e Piranema Sul – Jornal do Comércio

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento (teaser), referente à cessão da totalidade de sua participação nos campos de Piranema e Piranema Sul.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que neste projeto a Petrobras, operadora com 100% de participação, oferece a totalidade dos direitos nas concessões marítimas de Piranema (PRM), campo em produção, e Piranema Sul (PRMS), campo não desenvolvido, ambos localizados em águas profundas na Bacia de Sergipe-Alagoas.

Segundo a empresa, a produção média de petróleo do campo de Piranema, no ano de 2017, foi de 4 mil barris por dia. Todo o gás produzido no campo é reinjetado. O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da estatal.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!