Minidesktop foca em conectividade e otimização de espaço – Jornal do Comércio

A Positivo Tecnologia está ampliando a sua linha Master, focada em atender o mercado corporativo, com o lançamento do minidesktop C820 com oito portas USB 3.1.

O novo equipamento é ultracompacto e flexível, com possibilidade de uso em diversas posições e arranjos, podendo ser posicionado na mesa na posição vertical ou horizontal ou ainda atrás no monitor, com a instalação do suporte Vese, se assemelhando a um all-in-one.

O minidesktop suporta monitores e uma grande quantidade de dispositivos com oito portas USB de alta velocidade, dez vezes mais rápidas que a USB 2.0. Para a segurança, uma das aliadas é a presença do chip TPM, que possibilita criptografia de dados via hardware, e sensor de intrusão, para proteção contra a violação do hardware. A tecnologia Intel vPro contribui com a redução de gastos de TI por meio do gerenciamento remoto e seguro do parque de máquinas. O Positivo Master C820 está à venda por preços a partir de R$ 2,4 mil.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!