Aerolíneas Argentinas inaugura segundo voo direto Porto Alegre-Buenos Aires em abril – Jornal do Comércio

A companhia aérea Aerolíneas Argentinas começa a operar, a partir de abril, seu segundo voo com frequência diária entre Porto Alegre e Buenos Aires. O serviço passa a ser oferecido a partir do dia 3 de abril e deverá ser operado com as aeronaves Embraer-190, com capacidade para 96 passageiros por voo. As passagens já estão à venda.

Os voos terão partidas diárias do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Ezeiza (EZE), às 18h40min, com chegada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 20h15min; as partidas de Porto Alegre ocorrem às 21h, com chegada em Ezeiza às 22h45min.

A operação já existente hoje, feita com um Boeing 737-800 para 170 passageiros, deixa Porto Alegre às 12h15min e chega ao Aeroparque Metropolitano Jorge Newbery, em Buenos Aires, às 14h. No sentido inverso, o voo sai de Ezeiza às 9h50min e chega a Porto Alegre às 11h25min. 

Com ambas as operações, a empresa contabilizará 14 voos semanais entre as duas capitais.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!