Infraero iniciará obras de R$ 17,9 mi em pista do aeroporto Afonso Pena – Jornal do Comércio

A Infraero informa que iniciará as obras na segunda pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba. Os trabalhos incluem o reforço da estrutura do pavimento e recapeamento dos 1798m x 45m da pista 11/29, além de instalação de barra de parada e novo sistema de sinalização luminosa. Ao todo, R$ 17,9 milhões serão investidos nessas melhorias, que deverão estar finalizadas até março de 2019, conforme previsto no edital de licitação.

Em nota, a Infraero informa ainda que durante a realização dos serviços, as operações de pouso e decolagem deverão ocorrer normalmente, uma vez que a pista principal do aeroporto não deverá sofrer nenhuma interferência. “A obra foi planejada para ser feita sem mudar a programação dos voos, uma vez que o aeroporto, além de contar com outra pista, tem um intervalo entre 23h30 e 6 horas em que não há programação de voos regulares”, explica na nota o superintendente de Gestão da Operação, Marçal Goulart.

A empresa contratada pela Infraero para fazer os serviços foi a Dalba Engenharia.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!