Fenasul acontece de 14 a 20 de maio junto com exposição de Crioulo – Jornal do Comércio

A 14ª Fenasul já tem data definida neste ano. O evento do setor leiteiro acontece de 14 a 20 de maio, antecipando o calendário para ser realizada de forma simultânea com a à Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulo (FICCC), a “Copa do Mundo” no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Segundo o secretário de Agricultura, Ernani Polo, unificação é o melhor caminho para trazer maior público a todos os eventos, uma vez que há tamanha proximidade de data. “Mesclar os dois grandes eventos é bom para todo o setor”, afirma o secretário executivo do Sindilat, Darlan Palharini, destacando que, dessa forma, poderá haver um maior engajamento e presença do público, visto que o parque sediará mais atrações.

Em conjunto na programação, também estão previstos para acontecer a Feira da Agroindústria Familiar, a Exposição Nacional da raça Devon, a Ranqueada Nacional do Texel e o Campeonato Domados do Pampa do Cavalo Árabe, entre outros eventos ainda a serem definidos.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!