Trump afirma que EUA terá muitos anos de sucesso econômico com comércio justo – Jornal do Comércio

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (15) para reafirmar que Larry Kudlow, comentarista de TV e economista, será o novo diretor do Conselho Econômico Nacional. Além disso, mostrou otimismo com o cenário para o futuro.

“Nosso país terá muitos anos de grande sucesso econômico e financeiro, com impostos baixos, inovação sem paralelos, comércio justo e uma força de trabalho ainda maior pela frente!”, afirmou Trump na sua mensagem.

A menção ao “comércio justo” se dá em um momento de grande atenção sobre as políticas comerciais do governo americano, que anunciou tarifas à importação de aço e alumínio e agora negocia quais países e produtos poderiam ser excluídos da iniciativa. Vários países criticaram a medida e ameaçaram retaliar, caso o governo Trump não recue das tarifas. Na quarta-feira (14), a Casa Branca confirmou que Kudlow integrará o governo, mas informou que a data da posse ainda não havia sido marcada.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!