Porto Alegre recebe, no sábado, a maior feira de intercâmbio do mundo – Jornal do Comércio

Neste mês de março, a maior feira de intercâmbio do mundo, a Eduexpo, retorna ao Brasil. Em Porto Alegre, o evento acontece no dia 24 de março, sábado, das 14h às 19h, no BarraShoppingSul. Em 2017, o encontro reuniu 21 mil visitantes em sete cidades. Neste ano, é esperado crescimento de 25%.

No evento, serão apresentados cursos de idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, cursos técnicos, de férias e estágios. Diretores de universidades, escolas de idiomas, e agências de intercâmbio estarão apresentando seus programas de estudos e ministrando seminários.

O ingresso na feira e nos seminários é gratuito. A inscrição é feita pelo site www.eduexpos.com/brasil2018, no qual deve ser gerada a credencial. Também é possível baixar o aplicativo da Eduexpo e conectar-se com as instituições antes, durante e depois do evento.

A feira terá a presença do governo do Canadá, que passará informações sobre opções de estudos no país, vistos de estudos, trabalho e bolsas de estudos para pós-graduação e mestrado.

Outro destaque será a universidade norte-americana Broward International University, que, recentemente, abriu um campus em Belo Horizonte com aulas 100% em inglês e com metodologia de ensino e currículo aplicados nos Estados Unidos.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!