Bovespa abre em alta e tenta recuperação após cinco pregões de perdas – Jornal do Comércio

A Bovespa iniciou os negócios em alta nesta terça-feira (20) recuperando parte das perdas de 3,44% acumuladas nos últimos cinco pregões. Às 10h25min, o Ibovespa avançava 0,49%, aos 84.321,60 pontos, em linha com os discretos ganhos vistos no pré-mercado em Wall Street.

Apesar do sinal positivo, o apetite dos investidores por ativos de risco em todo o mundo é limitado pela expectativa em torno da decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), na quarta-feira (21) e em meio aos persistentes temores de uma guerra comercial global.

Nesta terça, o Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, em inglês) inicia sua reunião de dois dias e, na quarta-feira, deve anunciar o primeiro aumento de juros nos Estados Unidos desde dezembro, para a faixa de até 1,75%, além de atualizar projeções para a economia norte-americana.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!