Temer comemora Copom e diz: ‘Minha política econômica está fazendo história’ – Jornal do Comércio

O presidente Michel Temer usou as redes sociais nesta noite de quarta-feira (21), para comentar a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que baixou a taxa básica de juros de 6,75% ao ano para 6,5% ao ano, e disse que com isso seu governo vai entrar para a história.

“A minha política econômica está fazendo história. A taxa básica de juros, a Selic, é a menor já registrada, 6,5%, conforme decisão do Copom, hoje”, escreveu. “E graças à inflação que continua baixando. O resultado é mais investimentos das empresas, mais empregos e maior consumo das famílias”, completou

Temer, que disse que uma eventual candidatura à reeleição “não é improvável” e admitiu ontem a empresários que avalia disputar mais um mandato, tem reforçado o discurso de que foram as suas políticas econômicas que tiraram o País da recessão.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!