Multiplus atualiza custo por assento em contrato com a TAM – Valor

SÃO PAULO  –  A Multiplus informou ao mercado, por meio de Fato Relevante enviado na madrugada desta sexta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que foi aprovada a atualização anual do custo por assento (transfer price) e das tabelas de resgates de pontos, com base no contrato operacional firmado com a TAM Linhas Aéreas.

A atualização acordada representará, em média, uma redução no custo por assento de 5% para os voos domésticos e de 2% para os voos internacionais, aplicada retroativamente a partir do mês de janeiro de 2018.

A seguir, a íntegra do comunicado:

“FATO RELEVANTE

Multiplus S.A. (B3: MPLU3) (“Companhia”), em atendimento ao disposto na Lei nº 6.404/76, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02 e suas respectivas alterações, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração realizada em 22 de março de 2018, com o parecer favorável do Comitê de Auditoria, Finanças, Governança e Partes Relacionadas, foi aprovada a atualização anual do custo por assento (transfer price) e das tabelas de resgates de pontos, com base no Contrato Operacional (“Contrato”) firmado com a TAM Linhas Aéreas S/A (“TLA”).

A atualização acordada representará, em média, uma redução no custo por assento de 05% para os voos domésticos e de 02% para os voos internacionais, aplicada retroativamente a partir do mês de janeiro/2018.

As administrações da Companhia e da TLA acompanharam os estudos realizados e entendem que a atualização ora acordada é positiva para manter o alinhamento de interesses de ambas as Companhias, além de manter a competitividade e as alavancas para geração de valor para os seus acionistas.”

23/03/2018 00:22:25

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!