Bovespa ronda a estabilidade, sem fôlego para acompanhar ganhos no exterior – Jornal do Comércio

A Bovespa inicia os negócios perto da estabilidade nesta terça-feira (27) contrastando com os ganhos vistos nos mercados acionários internacionais, ainda beneficiados pelo arrefecimento da tensão envolvendo as relações comerciais entre Estados Unidos e China. Às 10h30min, o Ibovespa exibia leve alta de 0,08%, aos 85.159,71 pontos.

Segundo operadores, o fôlego dos investidores na renda variável brasileira é limitado diante da expectativa pela conclusão do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF), que será retomado na semana que vem, em 4 de abril.

Mais cedo, a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) corroborou as expectativas de novo corte de 0,25 ponto da taxa básica de juros da economia brasileira em maio, além de possível interrupção no ciclo de baixas na reunião subsequente, em junho.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!