Diretor da Bradesco Asset Management assume seguradora do grupo – Valor

SÃO PAULO  –  O Bradesco anunciou nesta terça-feira (27) a indicação de Vinicius Albernaz para presidir a Bradesco Seguros no lugar de Octavio de Lazari, que neste mês assumiu o comando do banco.

Albernaz, de 47 anos, é o atual diretor-superintendente da Bradesco Asset Management (Bram), que tem mais de R$ 600 bilhões sob gestão. Ricardo Almeida, diretor de investimentos da Bram, vai assumir o comando da gestora.

“Entendemos que Albernaz será fator de criação de valor para o Grupo Bradesco de Seguros, dado seu perfil profissional qualificado, mesclado ao cenário desafiador, que apresenta grande potencial de expansão do negócio de seguros”, disse Lazari, por meio de nota.

Para o presidente do banco, a combinação de inflação e juros baixos historicamente gera o ambiente ideal para o crescimento da participação do setor de seguros no Produto Interno Bruto (PIB).

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!