União indica nomes para compor conselho da Petrobras – Jornal do Comércio

A Petrobras divulgou oito nomes indicados pela União para compor o conselho de administração, que será eleito na Assembleia Geral Ordinária (AGO) marcada para o dia 26 de abril. Os acionistas também vão deliberar sobre o número de cadeiras no colegiado, com a companhia propondo o número de sete a 11 conselheiros.

Entre os que já fazem parte do conselho da Petrobras atualmente, foram indicados para um novo mandato pelo acionista controlador o atual presidente do colegiado, Luiz Nelson Guedes de Carvalho; o presidente executivo da companhia, Pedro Parente; além de Francisco Petros, Segen Farid Estefen e Jerônimo Antunes.

As outras três indicações não fazem parte do conselho atual: Ana Lucia Poças Zambelli, que, até o ano passado, foi vice-presidente da Maersk Drilling; Clarissa de Araújo Lins, sócia-fundadora da consultoria Catavento, especializada em estratégia e sustentabilidade; e José Alberto de Paula Torres Lima, que completa a lista.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!