Azul lança operação entre Porto Alegre e cidades argentinas de Córdoba e Rosário – Jornal do Comércio

A Azul Linhas Aereas começa a operar, a partir de julho, duas novas rotas entre Porto Alegre e a Argentina, incluindo as cidades de Córdoba e Rosário no roteiro da empresa. A passagens já estão à venda, e a operação será realizada com um jato da Embraer, com capacidade de até 118 passageiros.

Os voos para Córdoba – oferecidos a partir de 1º de julho – serão operados em quatro dias da semana (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado). A partida será do aeroporto Salgado Filho às 11h55min, com previsão de chegada em Córdoba às 14h15min; a partida em Córdoba é 14h55min, com previsão de chegada à Capital gaúcha às 16h55min.

Já a linha para Rosário – que começa a operar no dia 3 de julho – terá três voos por semana (terça-feira, quinta-feira e sábado), com saída de Porto Alegre às 12h para pousar às 14h em Rosário. O retorno de Rosário tem duas opções de horários, o primeiro às 15h10min com chegada em Porto Alegre às 16h50min e o segundo – apenas aos sábados – saindo da Argentina às 14h45min e pousando no aeroporto Salgado Filho às 16h25min.

“Hoje existe uma demanda por transporte aéreo entre essas cidades e não há voos diretos. Isso trará mais conveniência, tanto para brasileiros quanto para argentinos, que desejam viajar à lazer ou a trabalho entre os dois países”, afirma o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

A viagem às cidades da Argentina tem a opção para conexão em São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro, Curtiba, Florianópolis e Navegantes. Além das cidades argentinas, o aeroporto da capital gaúcha conta com mais 15 destinos regulares e Punta Del Este na alta temporada de verão.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!