Oi adia divulgação do balanço para 12 de abril – Jornal do Comércio

A Oi adiou a publicação do seu balanço referente ao quarto trimestre de 2017 para o dia 12 de abril, e não mais nesta quarta-feira (28) como havia sido informado anteriormente.

A tele explicou, por meio de fato relevante publicado hoje, que a postergação decorre da complexidade dos impactos do processo de recuperação judicial e da aprovação e homologação do seu plano de reestruturação sobre a elaboração das demonstrações financeiras, bem como do parecer dos auditores independentes.

Os efeitos contábeis acumulados a serem registrados no patrimônio líquido da companhia de 2017 terão um impacto negativo de aproximadamente R$ 21 bilhões.

A Oi informou ainda que a assembleia geral ordinária será convocada no dia 29 de março para ser realizada no dia 30 de abril de 2018, conforme calendário anual de eventos corporativos divulgado. A ordem do dia será a tomada de contas dos administradores relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017, a eleição de membros do conselho fiscal e respectivos suplentes e a fixação da verba global anual da remuneração dos administradores e dos membros do conselho.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!