ANP inicia leilão de blocos terrestres da 15ª rodada – Jornal do Comércio

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) iniciou há pouco a segunda etapa da 15ª Rodada de Licitação para exploração e produção de petróleo e gás em bacias sedimentares brasileiras localizadas em terra. Durante a tarde, serão oferecidos 21 blocos terrestres nas bacias do Paraná e do Parnaíba.

Os blocos marítimos foram leiloados na manhã desta quinta-feira (29) e renderam um bônus de assinatura de R$ 8 bilhões ao Tesouro Nacional. Um total de 22 blocos foram arrematados entre 49 disponíveis. O resultado foi comemorado pelo Ministério de Minas e Energia, pela Petrobras e pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocumbustíveis

Quatro empresas se inscreveram para esta etapa: a Cobra Brasil Serviços Comunicações e Energia S.A., a Parnaíba Gás Natural; a Petrobras e a Rosneft Brasil E&P Ltda.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!