Moody’s nomeia Fernandez Romero como novo diretor regional para AL – Valor

SÃO PAULO  –  A Moody’s Investors Service anunciou que Martin Fernandez Romero foi nomeado diretor regional para a América Latina e promovido para managing director. Nessa posição, ele comandará os negócios da agência na região, desenvolvendo a estratégia para a área e gerenciando recursos e competências. Ele assumiu a nova posição em 1º de abril e está baseado em Buenos Aires. O executivo substitui Susan Knapp, que está se aposentando.

Como diretor para América Latina, as principais responsabilidades de Fernandez Romero serão a gestão das operações regionais, a supervisão do ambiente regulatório e de políticas, assim como a coordenação das iniciativas globais e domésticas. “A ampla experiência de Martin com a Moody’s e seu conhecimento do mercado latino-americano o colocam em boa posição para ser bem-sucedido nesta função”, afirmou Tom Keller, diretor do Commercial Group e gerente regional da Moody’s.

Fernandez Romero está na Moody´s há quase 15 anos. Ele possui MBA executivo na IAE Business School – Universidad Austral e título de bacharel em Economia da Universidad Argentina de la Empresa.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!