Petrobras obtém decisão cautelar favorável em arbitragem sobre Parque das Baleias – Jornal do Comércio

A Petrobras obteve decisão cautelar favorável na arbitragem instaurada em face da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) relativa ao Parque das Baleias, em que se discute a possibilidade de unificação dos campos.

Na segunda-feira, a Tribunal Arbitral afastou a necessidade de depósito ou pagamento dos valores referentes à diferença de participações especiais mediante o oferecimento de garantia, a ser acordada entre Petrobras e ANP.

A Petrobras afirma que continuará a discussão de mérito quanto à unificação dos campos do Parque das Baleias no Tribunal Arbitral.

A cobrança realizada pela ANP – diferença de participação especial entre o segundo trimestre de 2014 e o quarto trimestre de 2017 – no valor de cerca de R$ 8 bilhões, consta de nota explicativa (de número 30.3), sobre processos judiciais não provisionados, processos de natureza cível, no balanço do 4º trimestre de 2017.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!