Latam passará a ter voos para Tel Aviv a partir de dezembro – Jornal do Comércio

O Grupo Latam confirmou que começará a voar entre a América do Sul e Tel Aviv, em Israel, a partir de dezembro deste ano. As novas operações partem de Santiago, no Chile, e têm escala em São Paulo. Serão três voos semanais realizados nas aeronaves Boeing 787, que acomodam cerca de 250 passageiros.

Em nota, o diretor presidente da Latam Brasil, Jerome Cadier, destaca que a empresa é a única da América do Sul com voos próprios para Israel.

O Grupo Latam reiterou que segue atento “às oportunidades de rotas sustentáveis e às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações”. A companhia lembra que inaugurou, no ano passado, 13 novas rotas internacionais e que já anunciou outras 14 nesse mercado para 2018.

Entre as rotas a serem inauguradas neste ano, está São Paulo-Las Vegas, que terá três voos semanais e sazonais entre 2 de junho e 30 de setembro. Hoje, a Latam anunciou que retomará essa operação em outro período, entre 15 de dezembro de 2018 e 28 de fevereiro de 2019.

No mês passado, a Latam estreou o voo São Paulo-Roma. Inicialmente, os voos ocorrerão três vezes por semana, mas a aérea informou que, a partir de agosto, a rota terá operações diárias.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!