Assaltantes invadem sede da Fedex em Porto Alegre e roubam carga de celulares – Jornal do Comércio

A sede da transportadora Fedex, em Porto Alegre, foi alvo de um mega ataque de uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (5). A sede fica no bairro Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre e região que concentra muitas operações de logística. A Polícia informou que os assaltantes levaram uma carga de aparelhos celulares de modelos smartphone.  

Para ingressar na área da Fedex, os assaltantes derrubaram o portão com um caminhão. O delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Alexandre Fleck, informou que os criminosos renderam funcionários da empresa norte-americana e foram direto para a área onde estava a carga pretendida. Fleck diz que a carga roubada é avaliada em R$ 800 mil. 

Peritos do Deic foram para o local por volta das 5h e ainda estavam no local apurando as circunstâncias  e coletando provas do ataque. A reportagem do Jornal do Comércio fez contato com a assessoria da Fedex, que ainda não se manifestou sobre o assalto. 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!