Compra da marca Vult pelo Grupo Boticário é aprovada sem restrições – Jornal do Comércio

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de 100% da marca Vult pelo Grupo Boticário, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU). O negócio será formalizado por meio da Cálamo, empresa do Grupo Boticário, que atua na fabricação, distribuição e venda de produtos de beleza.

A marca Vult trabalha no comércio de produtos de beleza por meio de distribuidores independentes. Os seus produtos são vendidos em lojas multiprodutos e multimarcas por todo o País, como farmácias e supermercados, além de quiosques da marca presentes em shoppings de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a aquisição, o Grupo Boticário tenta se aproximar das consumidoras das classes C e D. A receita anual da Vult hoje gira em torno de R$ 300 milhões.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!