Fraport vê crescimento do tráfego de passageiros no Salgado Filho – Jornal do Comércio

Outro palestrante do Tá na Mesa foi o gerente executivo de Assuntos Corporativos da Fraport, Andreas Montag, que se mostrou otimista com o andamento da concessão do Aeroporto Internacional Salgado Filho. “Temos percebido uma expansão no número de passageiros em comparação com os primeiros meses do ano passado. De maneira geral, a aviação no Brasil está crescendo”, argumenta Montag, que não faz previsão de tráfego para 2018 no terminal. “Acreditamos no potencial de crescimento a região, que já está acontecendo.”

O gerente ainda comentou que o prazo para execução da obra de ampliação da pista, cujo limite é dezembro de 2021, preocupa a empresa por conta dos entraves na transferência das famílias que moram no terreno por onde passará o traçado. “É algo que temos que resolver, mas acreditamos que é possível cumprir o prazo”, afirmou Montag, que garantiu a entrega das demais obras dentro do cronograma previsto de 18 meses.

O relacionamento com os órgãos públicos foi elogiado pelo executivo, que afirma que a empresa foi muito bem-recebida.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!