JC premia assinantes com kits da Andorra Café – Jornal do Comércio

O Jornal do Comércio sorteou três kits exclusivos com máquinas de café de alta qualidade para seus assinantes. Os vencedores da promoção Quero Café foram o Canoas Shopping, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e a Serralheria Belas Artes. Representantes dessas empresas, que assinam o JC, receberam os kits das mãos do diretor de operações do JC, Giovanni Tumelero, e dos sócios da Andorra Café, Alexandre Reiser e André Hendler. Estiveram presentes Michelle Lopes (Canoas Shopping), Henrique Lucca (Serralheria Belas Artes) e Cesar Moraes (FCDL).

Os contemplados são assinantes do jornal há pelo menos oito anos. “Ficamos muito felizes de reconhecer assinantes antigos com um produto de qualidade que acompanha muito bem o nosso jornal”, ressalta Tumelero.

O Canoas Shopping ganhou uma máquina de café semiprofissional Gaggia, a Serralheria Belas Artes uma cafeteira

Mukka Bialetti – tradicional cafeteira italiana à pressão, e a FCDL uma cafeteira portátil Pressca. Além disso, todos os prêmios acompanhavam um conjunto de xícaras e cafés especiais Santa Mônica. Reiser conta que os melhores cafés foram escolhidos para acompanhar as cafeteiras. Todos os produtos são encontrados na loja da Andorra em Porto Alegre.

A promoção para os assinantes do Jornal do Comércio ocorreu de 4 de dezembro a 14 de março, quando o sorteio foi realizado pela Loteria Federal.

 

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!