Abertura de capital da JHSF Malls é suspensa temporariamente – Valor

SÃO PAULO  –  A JHSF Participações informou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, que foi protocolado o pedido de suspensão temporária do prazo de análise da oferta pública primária de ações da subsidiária de shopping centers JHSF Malls na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O prazo é de até 60 dias e o pedido também inclui a interrupção do processo de adesão ao segmento de listagem do Novo Mercado, da B3.

Segundo o documento, a interrupção da oferta ocorre pela necessidade da JHSF e JHSF Malls terem tempo adicional para avançar e concluir o descruzamento de dívidas e garantias junto aos credores. Esse processo é necessário para separação das entidades antes do início da oferta, informaram as empresas.

“Nesse interim, a Malls seguirá, dentro dos limites estabelecidos pela regulamentação em vigor, o processo de aproximação junto ao mercado e aos potenciais investidores”, informou a JHSF, no documento.

A JHSF também informou, no mesmo comunicado, que a JHSF Malls já apresentou atendimento às exigências da CVM para seu registro de companhia aberta na categoria A.

O pedido de IPO da JHSF Malls foi antecipado pelo Valor em janeiro e confirmado pela JHSF em fevereiro deste ano.

A JHSF Malls é o novo nome da empresa Shopping Cidade Jardim S.A., na qual a holding passou a concentrar suas operações de shoppings após reestruturação realizada no fim de 2017.

No portfólio, estão empreendimentos como Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque – SP), Shopping Ponta Negra (Manaus) e Shopping Bela Vista (Salvador). De acordo com o comunicado, a oferta foi aprovada em assembleia de acionistas da JHSF Malls.

10/04/2018 09:26:57

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!