Novo SSD deve acelerar dados para gamers – Jornal do Comércio

Os jogos para PC estão se tornando cada vez mais imersivos e, para impulsionar o desempenho de ponta, menor consumo de energia e maior durabilidade, a Western Digital Corporation está trazendo para o mercado uma novidade: a unidade de estado sólido de alto rendimento Black 3D NVMe SSD.

A promessa da empresa é que o dispositivo acelere os dados para aplicativos de PC para permitir, com isso, que os usuários acessem, envolvam e capturem rapidamente os conteúdos de vídeo, áudio e jogos de alta resolução da atualidade.

Para mover essa imensa quantidade de dados de maneira rápida e ininterrupta, a Western Digital desenvolveu uma nova geração de SSDs. Esta unidade M.2 apresenta uma nova arquitetura e controlador NVMe, que se integra ao Western Digital 3D NAND. O dispositivo tem leitura sequencial de até 3.400 MB/s para o modelo de 1TB e 500GB e desempenho de gravação de até 2.8001 MB/s para o modelo de 1TB. As unidades possuem até 500.000 IOPs de leitura aleatória para oferecer taxa de transferência extrema.

O Western Digital 3D NVMe SSD estará disponível globalmente em capacidades de 250GB, 500GB e 1TB até o fim de abril.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!