Após abertura fraca, Bovespa passa a subir com Petrobras – Jornal do Comércio

Depois de um início de negócios em baixa, o Ibovespa mudou de trajetória e passou a subir, puxado pelas ações da Petrobras. Os papéis refletem o fortalecimento dos preços do petróleo no exterior, em meio ao aumento das tensões no Oriente Médio e diante do alerta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, à Rússia, dizendo que pretende atacar a Síria.

Às 10h35min, o principal índice da Bolsa avançava 0,41%, aos 84.858,70 pontos, enquanto as ações da estatal subiam 1,64% (ON) e 1,36% (PN). 

Os ganhos, no entanto, são limitados pelo desempenho negativo das bolsas em Wall Street, onde o compasso é de espera pela divulgação, no período da tarde, da ata da reunião de política monetária de março do Federal Reserve, quando o banco central norte-americano elevou os juros básicos em 0,25 ponto porcentual. Internamente, o adiamento da discussão no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o entendimento de prisão após condenação em segunda instância prolonga as incertezas no quadro eleitoral.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!