Estádio Beira-Rio ganha novos espaços de entretenimento para torcedores – Jornal do Comércio

Dois novos espaços no complexo Beira-Rio devem animar os torcedores colorados que gostam de curtir os momentos pré-jogos. O Coreia, novo ponto de entretenimento no entorno do estádio e composto por duas lojas, resgata a nostalgia do antigo setor popular onde os colorados assistiam aos jogos em pé.

O local, na definição do proprietário Bruno Zavarize Favero, “não é um bar, e sim um espaço de entretenimento”. Além da cerveja em garrafa de litro, as apostas serão os três telões para transmissão de jogos e as mesas de Fla-Flu, pingue-pongue e futebol de botão para divertir a torcida.

Serão dois pontos do Coreia no entorno do Beira-Rio. O primeiro deles, localizado próximo à estátua do Fernandão e do portão 7, tem inauguração prevista para esta quarta-feira (11), durante partida da Copa do Brasil, entre Inter e Vitória, mas a abertura oficial deve ficar para o domingo (15), de acordo com Favero.

Já o segundo ponto ficará entre os portões 3 e 4, próximo à bandeira, mas este ainda não tem data para abrir. Os espaços ocupam o lugar de lojas que estavam fechadas.

“A ideia surgiu porque não existe mais um lugar onde a torcida se encontre no pré-jogo, como tinha antigamente. Faltava criar um ponto de encontro dos colorados com um serviço bacana”, diz Favero.

A operação do Coreia é da Casamata, empresa que aposta em eventos do segmento esportivo, com expertise no futebol, e que já opera outros dois bares no Sunset, também do Complexo Beira-Rio, há quatro anos. O investimento foi de cerca de R$ 700 mil nos dois pontos do Coreia.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!