Habib’s fecha unidade no Shopping Total, em Porto Alegre – Jornal do Comércio

A rede de fast food Habib’s vai encerrar “momentaneamente” as atividades na loja do Shopping Total, em Porto Alegre. O motivo, segundo o Habib’s, seriam “questões estratégicas e altos custos de aluguel e condomínio”. Uma fonte que acompanhava a operação de perto diz, no entanto, que o fechamento não teria a ver com o valor de locação e sim com as operações da rede em si. 

Em nota, a rede informou que as demais unidades do Rio Grande do Sul permanecem em funcionamento e que está investindo no serviço de tele-entrega. Em Porto Alegre, o Habib’s possui outras duas lojas localizadas nas avenidas Mostardeiro e Assis Brasil. Uma terceira unidade fica em Canoas, na Região Metropolitana da Capital.

“A Rede está investindo, inclusive, na ampliação da área de atuação tanto do delivery próprio quanto via iFood, com os mesmos legados de qualidade, atendimento, variedade de produto, preços acessíveis e amor aos clientes, que são marcas da Rede”, diz o comunicado.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!