M.Dias Branco adia emissão de R$ 600 milhões em títulos por Tira-Teima – Valor

SÃO PAULO  –  A companhia de alimentos M. Dias Branco informou que decidiu adiar a emissão de R$ 600 milhões em certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs), após a Operação Tira-Teima, da Polícia Federal, que realizou busca e apreensão na sede da empresa nesta semana.

“A companhia, em conjunto com o Banco Itaú BBA (coordenador líder) e a Ápice Securitizadora (securitizadora), optaram por postergar o procedimento de bookbuilding originalmente previsto para ocorrer em 12 de abril de 2018”, afirmou. A M. Dias Branco reforça que continua trabalhando com o coordenador líder na oferta.

Segundo comunicado, “a postergação do cronograma serve para que a companhia seja capaz de prestar todos os esclarecimentos necessários aos potenciais investidores”. Na quarta-feira, a M. Dias havia informou que os fundamentos da operação se mantinham “inalterados’ e eram “sólidos”.

A companhia afirmou que pretende publicar novo comunicado ao mercado tão logo seja definida uma nova data para o bookbuilding – coleta de intenções de investimentos. Na ocasião será oferecido prazo para manifestação de desistência pelos investidores que tenham realizado pedido de reserva.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!