Crescimento Impressionante: Entrevista com CEO da Bibox – Jeffery Lei – Portal do Bitcoin

A Bibox é uma exchange com grande crescimento, que conquistou 300% de crescimento no número de usuários mês a mês, atingindo mais de 500 mil usuários e uma média de 100 milhões de dólares em volume diário. Eles tem mais de 30 tokens, que são cuidadosamente inspecionados no seu rigoroso sistema de listagem, e 105 pares de troca.
Ela utiliza inteligência artificial para garantir a idoneidade dos trades, trazendo segurança e liquidez acima do padrão do mercado para a plataforma. Com isso, ela consegue reduzir o trabalho repetitivo e reduzir os custos, trazendo baixas taxas e um atendimento ao consumidor de ponta.
Nós convidamos o CEO da Bibox, Jeffery Lei, para uma entrevista sobre a Bibox:

Qual foi a sua trajetória?

  • Eu graduei na Universidade de BeiHang (BHU) e fiz mestrado em tecnologia computacional. Eu trabalhei na Huawei technologies co., LTD. antes de começar meu próprio negócio. Eu sou co-fundador de outra exchage que negocia ativos digitais, a Okcoin e o fundador de uma companhia de inteligência artificial, então eu acumulei uma rica experiência em empreendedorismo antes de lançar a Bibox am the co-founder of another digital asset trading platform OKCoin and the founder of an artificial intelligence technology company, so I accumulated a wealthy entrepreneurial experience to launch Bibox.

Como ter trabalhado na Huawei e ter cofundado a OKcoin ajudou no crescimento da Bibox?

  • A Huawei, que é uma gigante do mercado de tecnologia, mantém um desenvolvimento ágil e uma grande experiência de gerenciamento. 4 anos trabalhando na Huawei me ensinou a manter uma atitude de trabalho focada e rigorosa, tratar os clientes com sinceridade e ser especialista em gerenciamento de equipes. Huawei para mim significa uma universidade de empreendedorismo para eu continuar faminto por conhecimento e sempre com espaço para crescimento pessoal. Durante os últimos anos na Okcoin, meu time e eu estivemos nos altos e baixos do Bitcoin e dos outros tokens, então eu tenho um profundo entendimento e experiência sobre o ecossistema da Blockchain e em operar uma plataforma de ativos digitais. Essas valiosas experiências me ajudam a evitar desvios para garantir o crescimento rápido e saudável da Bibox.

Como é a relação da Bibox com os governos ao redor do mundo?

  • As operações da Bibox estão dentro da lei em diversos países, diferente de algumas corretoras que não seguem essas regras. A razão para a nossa estratégia de negócios mais conservativa é facilitar a aprovação de uma futura licença de operação emitida pelos governos. A Bibox também segue as políticas dos governos para manter um canal de comunicações positivo com os departamentos responsáveis nos governos.

Vocês planejam ter seu próprio gateway de pagamentos com criptomoedas?

  • Com certeza, a Bibox também quer prover serviços mais convenientes para usuários, com permissões legais e tecnologias muito seguras.

Qual é o benefício de usar o BIX, o token da Bibox?

  • Para usuários, primeiro, eles podem utilizar o BIX para pagar taxas de transações. Segundo, através do valor agregado do BIX, eles conseguem ganhar um retorno maior sobre o investimento. Terceiro, os holders de BIX receberão um certo dividendo a cada semana proveniente da receita da plataforma de trade.
Comece a utilizar a Bibox para realizar Trades: https://www.bibox.com/

Entre no grupo do Telegram da Bibox: https://t.me/biboxglobal

Amante de tecnologia. Coordenador de Marketing em Startups. Entrou no mundo das Criptomoedas e agora gasta a maior parte do seu dia lendo e discutindo sobre elas. Contribuinte da Decred.

loading…

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!