Consórcio oferta 41 vagas para começo de obras no Aeroporto Salgado Filho – Jornal do Comércio

O consórcio HTBM POA Airport (HTB, Tedesco e Barbosa Mello), que farás as obras de ampliação do terminal 1 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, abriu 41 vagas com seleção nesta quinta-feira (19) em Porto Alegre. A agência municipal do Sine está distribuindo senhas até esta quarta-feira (18) para quem se interessar em se candidatar às oportunidades de trabalho.  

Entre as funções, são 22 vagas para ajudante de obras, sete vagas para armador, outras sete para pedreiro, seis vagas para carpinteiro, cinco vagas para auxiliar administrativo e uma vaga específica para Pessoa com Deficiência (PCD), com Ensino Médio completo.

As vagas são para as etapas iniciais da obra. A carta de encaminhamento deve ser retirada na avenina Sepúlveda esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico, até as 17h. Os candidatos devem levar Carteira de Trabalho, currículo com contato de telefone, cópia do RG, CPF e PIS e comprovante de residência.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!