Sites Porn̫s Entram no Mercado de Criptomoedas РPortal do Bitcoin

(Foto: Michael Coghlan/Flickr)

O site de conteúdo adulto Pornhub anunciou na terça-feira (17) a opção de pagamento do serviço Premium com uma criptomoeda. A partir da parceria com a Verge, criadora da moeda digital de mesmo nome, a empresa busca aumentar a privacidade de seus clientes.

Em entrevista ao site Hard Fork, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, disse que criptomoedas são uma forma atraente de pagamento para a companhia, na qual “conveniência e segurança são tudo”. “Enquanto a adoção [de criptomoedas] é relativamente baixa, acreditamos ter força o bastante para penetrarmos no mercado.”

O site informa que os serviços com a criptomoeda se extenderão aos portais Brazzers e Nutaku, parceiros do gigante do pornô. Segundo Corey Price, a empresa pretende oferecer, no futuro, mais funcionalidades relacionadas a métodos de pagamento baseados em blockchain.

Com o anúncio, a Verge revelou também qual é seu misterioso colaborador. Em março, a startup iniciou uma campanha de doação para arrecadar o equivalente a US$ 3 milhões em XVG. O anúncio não especificava a finalidade do dinheiro, mas buscava “estabelecer a maior colaboração de criptomoeda para atingir o mercado”.

Stan Faas, desenvolvedor de rede da Verge, escreveu em sua conta no Medium que a quantia arrecadada será destinada à integração de sua tecnologia ao gateway de pagamento do Pornhub, a campanhas de marketing e à incorporação de carteiras da Ledger e Trezor. O Pornhub já vinha fazendo testes com a nova plataforma de pagamento.

Parcerias inusitadas com criptomoedas

O site pornô lançou um vídeo (sem conteúdo explícito) em que, numa versão satírica do futuro, todo a sociedade mudou a partir da alternativa de pagamentos em criptomoedas no Pornhub. O tema da campanha é “The future has cum“, um trocadilho em inglês que não vamos traduzir porque este é um site de família.

Embora se trate de uma parceria inusitada, não é a primeira vez que um site de entretenimento adulto usa serviços de criptomoedas. O CamSoda, por exemplo, permite que brinquedos sexuais conectados à rede vibrem com mais força quando o valor do Bitcoin, Litecoin ou Ethereum aumenta.

  • Os Maiores Especialistas em Bitcoin do Brasil em um Congresso Online Gratuito, acesse: https://goo.gl/sTK4HG

 

BitcoinTrade

BitcoinTrade é a plataforma mais segura do Brasil para comprar e vender Bitcoin e Ethereum, junte-se agora a mais de 135 mil clientes satisfeitos. Gerencie também suas moedas digitais utilizando nosso aplicativo para dispositivos com iOS ou Android. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!