Novo Recurso da ICOBox Simplifica o Processo de Compra de Tokens e Aumenta a Segurança para ICOS e Compradores – Portal do Bitcoin

A ICOBox, a principal solução SaaS do mundo para empresas que desejam conduzir seus ICOs, lançou um recurso inovador, o ICOSID, que torna todo o processo de ICO muito mais fácil tanto para potenciais portadores de token quanto para ICOs que usam a plataforma de construção de books do ICOBox.

Até agora, os detentores de tokens que construíssem portfólios de ICOs deveriam passar por procedimentos KYC/AML cada vez que comprassem tokens em um ICO de seu interesse. Assim como o simples aborrecimento de potenciais detentores de token e a preocupação com potenciais vazamentos de dados, esse era naturalmente um exercício demorado e caro para os próprios projetos. Os benefícios do blockchain como velocidade e segurança estavam efetivamente sendo minados.

Esse não é mais o caso, no entanto, graças a outro recurso adicionado à plataforma de criação de books da ICOBox, o ICOSID – uma ferramenta única de verificação e autorização de ID do usuário. Agora, os compradores de tokens precisam apenas concluir os procedimentos Know your Client (KYC) e Anti-Money Laundering (AML) uma vez. Depois que a identidade do usuário for verificada, o indivíduo não precisará mais registrar-se a cada vez em um projeto usando a plataforma de criação de books do ICOBox.

Com a lista de permissões do ICOSID, os usuários precisam apenas de um único e-mail e ID de login para comprar os tokens de diferentes ICOs. Além disso, seu novo status permite que eles acessem instantaneamente listas de espera para novos projetos de ICO.

Ao mesmo tempo, os usuários da whitelist podem ter certeza sobre problemas de segurança e não se preocupar com possíveis ataques cibernéticos. Em consonância com os valores subjacentes da ICOBox de priorizar a confidencialidade e a segurança de todos os seus clientes, o recurso ICOSID usa a criptografia de dados pessoais em uma nuvem segura e concede somente acesso com a permissão explícita do cliente. Depois de registrados, os perfis dos clientes serão marcados como “verificados”, “verificação em andamento” ou “não verificados”. Além disso, os dados sobre perfis de clientes estão sempre atualizados, graças aos links do ICOSID com centenas de bancos de dados e fontes de dados que extraem informações toda vez que uma solicitação de verificação de ID é recebida.

O elemento de segurança também é importante para os projetos de ICO. Um potencial comprador de token interessado em seu projeto já está em conformidade com os procedimentos KYC / AML em vigor em 132 países! Assim, os ICOs não precisarão mais gastar tempo e dinheiro na implementação dos procedimentos de conformidade mencionados anteriormente, e poderão se concentrar em oferecer a melhor qualidade de serviço a potenciais compradores de tokens. Como os clientes em geral sempre esperam o processo de compra mais fácil, só faz sentido que os ICOs usem a plataforma ICOBox.

Comentando sobre o ICOSID, Nick Evdokimov, co-fundador da ICOBox, observou: “Sempre colocamos o cliente em primeiro lugar e estamos constantemente procurando maneiras de simplificar todo o processo de ICO. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer o que acreditamos ser uma plataforma verdadeiramente única para os possíveis portadores de token e projetos de ICO.”

Embora seja natural esperar que a implementação completa do novo processo leve tempo, mais uma vez a ICOBox desafiou as probabilidades. Lançado no final de fevereiro de 2018, a conclusão da integração em massa do ICOSID está prevista para meados de abril, e a resolução de todos os problemas de conexão com serviços de terceiros está prevista para o final de maio.

As empresas que planejam ICOs podem descobrir mais sobre o novo processo revolucionário em https://icosid.com/

O post Novo Recurso da ICOBox Simplifica o Processo de Compra de Tokens e Aumenta a Segurança para ICOS e Compradores apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!