Evento em São Paulo Voltado aos Investidores em Criptomoedas – Portal do Bitcoin

evento europeu Blockspot Conference realizará a sua primeiro edição latino-americana em São Paulo, nos dias 28 e 29 de maio. Além de ser o maior evento sobre Blockchain no Brasil, também trará mais de 20 horas de programação a partir de dois palcos simultâneos.

No dia 29, no palco secundário, a programação será totalmente voltada a investimentos em criptomoedas, como o Bitcoin e Ethereum. Profissionais do mercado financeiro e cripto-investidores levarão uma visão profissional a respeito de gestão de portfólio, análises técnicas e outros aspectos inerentes a atividade de trader.

A audiência também terá a oportunidade de conhecer diversas ferramentas de auxílio, incluindo robôs de trading e arbitragem de criptomoedas.

“A revolução que o Blockchain está causando no mercado financeiro merece muita atenção, principalmente porque está indo para o mainstream” afirma Filipe Boldo, fundador da Blockspot Media, a empresa organizadora da conferência.

Essa será uma programação paralela e todas as pessoas inscritas no evento terão acesso também a esse palco, que no dia 28 será voltado aos programadores de software.

O Blockspot Conference LATAM ainda conta com conteúdos sobre uso corporativo do Blockchain, Blockchain na Saúde, aspectos regulatórios da tecnologia e mais. A programação completa está disponível no site do evento.

Também pelo site, é possível fazer a compra antecipada do ticket até o final do mês de abril. Uma novidade é que é possível pagar por criptomoedas e ainda levar 10% de desconto nesse que vai ser o maior evento sobre a temática no Brasil, com 600 participantes.

Para participar, acesse: https://latam.blockspot.co/

O post Evento em São Paulo Voltado aos Investidores em Criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!