Bovespa sobe com bom humor em Nova Iorque, enquanto mercado aguarda Ibope – Jornal do Comércio

A Bovespa inicia os negócios em alta nesta terça-feira (24) em linha com a recuperação vista em Wall Street. O apetite por ativos de risco no exterior é estimulado por resultados corporativos melhores do que o esperado no período da manhã, que pelo menos nas bolsas sobressaem-se ao avanço nos rendimentos dos Treasuries em meio à expectativa de juros mais altos nos Estados Unidos.

Internamente, a expectativa do mercado está na divulgação, apenas após o fechamento, de pesquisa de intenção de voto do Ibope. Às 10h37min, o Ibovespa subia 0,75%, aos 86.242,28 pontos, enquanto o Dow Jones avançava 0,35%, o S&P 500 tinha ganho de 0,37% e o Nasdaq, valorização de 0,41%.

Entre os balanços que agradaram os investidores em Nova Iorque estão Eli Lilly (+1,62%), a United Technologies (+2,06%), a Verizon (+3,27%), a Caterpillar (+3,62%) e a Coca-Cola (0,20%). Na segunda-feira (23) à noite, a Alphabet – controladora do Google – também divulgou seus números acima do esperado, porém a ação recuava 0,66%.

Fonte Oficial: Jornal do Comércio.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!