CoinX: Como Negociar Criptomoedas Nesta Nova Exchange – Portal do Bitcoin

Nesta matéria, iremos introduzir sobre a CoinX que está se firmando rapidamente no mercado brasileiro. A solução de plataforma é de origem coreana com adaptações para ser utilizada aqui no Brasil em perfeita condição. Segundo Henry Kim, diretor executivo da CoinX, seu volume diário de negociações já chegou ao patamar de 150 BTC.

Abaixo são algumas experiências que tivemos com a CoinX

  • Aprovação de cadastro rápida em menos de 1 hora
  • Aprovação de depósito e atualização de carteira em 2 horas
  • Negociações de ETH e ETC funcionando perfeitamente no Brasil
  • UI intuitiva e fácil de utilizar
  • Taxas muito abaixo do mercado. Possível fazer trades cotidianos
  • Possível fazer um portfólio de investimento diversificado

Agora, iremos introduzir sobre como aproveitar esta plataforma para maximizar seus ganhos com criptomoedas.

  1. CADASTRO

– Acesse a CoinX (https://www.coinx.com.br/). Logo na página inicial, clicar em “Cadastre-se” e finalizar cadastro assim como nas outras exchanges.

– É recomendado configurar e vincular Google OTP com sua conta para maior segurança. Autorização de saque, também é possível você mesmo realizar via OTP.

* IMPORTANTE: Um evento de doação de R$ 10,00 está no ar para quem validar a identidade. Então, não perca esta chance. Só vai até dia 31 de Maio.

  1. DEPOSITAR / TRANSFERIR / SAQUE

– Transfira suas moedas de outras exchanges, que seja nacional ou estrangeira, para a CoinX. As carteiras já estão disponíveis para uso. A função para receber está em Carteira -> Depósito.

– Para novos investidores, basta realizar depósitos para a conta da CoinX e fazer upload de comprovante para verificação. Também está disponível em Carteira -> Depósito.

– Você pode solicitar saque de Reais a qualquer momento. Um e-mail de confirmação chegará para você autorizar. As informações bancárias devem ser precisas para você receber com sucesso. A função está em Carteira -> Saq/Transf

  1. NEGOCIAR

– Na tela de negociações, você consegue realizar compra e venda de criptomoedas que desejar. As informações importantes como livro de ofertas, ordens abertas, histórico de ordens, sua carteira e etc., são visualizadas em uma tela somente. Facilita muito a vida de trader que precisa mesmo visualizar as informações vitais em uma tela.

 

– Pode clicar em uma ordem aberta de Livro de Ofertas para fechar rapidamente uma compra ou venda.

Conclusão

A CoinX realmente tem um grande potencial para ocupar uma posição de grande importância no mercado brasileiro de criptomoedas. Podemos citar rapidez, segurança, visual e volume de negociações como principais pontos positivos desta nova exchange.

O objetivo da CoinX até Junho deste ano é de realizar grandes alterações na plataforma. “O visual ficará ainda mais intuitiva e as moedas de grande nome no mercado serão listadas como EOS, XRP, TRX e etc.. E iremos realizar campeonato de simulação de investimento como uma forma de atração. O primeiro lugar, em termo de percentual de lucratividade, ganhará de 0,5 a 1 BTC como prêmio”, diz Fernando, analista da CoinX.

Realmente podemos dizer que uma exchange de grande competitividade entrou no mercado brasileiro.

Para se cadastrar, acesse: https://www.coinx.com.br/

O post CoinX: Como Negociar Criptomoedas Nesta Nova Exchange apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!