Eletrobras: Conselho aprova acordo referente à dívida com Petrobras – Valor

SÃO PAULO  –  O conselho de administração da Eletrobras aprovou nesta sexta-feira (27) as condições do acordo a ser firmado com Petrobras, BR Distribuidora e Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), referente à dívida de cerca de R$ 20 bilhões que a elétrica possui com a petroleira. O montante diz respeito à compra de combustível para geração de energia. 

 O fechamento do acordo entre as partes foi antecipado na quinta (26) pelo Valor PRO – serviço de informações em tempo real do ValorEm comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Eletrobras não dá detalhes a respeito dos termos do acordo, limitando-se a dizer que a Petrobras ainda deve aprovar as condições.

“A perspectiva é que a Petrobras avalie os termos finais da referida negociação até a próxima segunda-feira, 30 de abril”, diz a Eletrobras, ressaltando que essa é a data limite para a conclusão da desverticalização da Amazonas Energia.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!