IBIN Introduz Blockshares ao Blockchain via International – Portal do Bitcoin

À medida que a DIM Foundation se aproxima do lançamento de sua nova Exchange híbrida de ações, uma plataforma de negociação baseada na tecnologia blockchain, eles estão prontos para adotar recursos inovadores para sustentar as necessidades da indústria em constante crescimento.

A maioria das pessoas que estão familiarizadas com o mercado de ações estão cientes da necessidade de adquirir um ISIN. O International Securities Identification Number (ISIN) é um código de 12 caracteres que identifica de forma exclusiva um título específico, como ações. É o identificador de títulos mais popular e é usado globalmente.

Com o pré-registro para emissores e usuários que serão abertos em breve, o ecossistema DIM introduz o Número Internacional de Identificação de Bloqueio (IBIN), um número de série único de 13 dígitos usado para identificar uma corporação ou organização para listagem na Bolsa de Valores Híbrida. Será este IBIN exclusivo que será usado como referência para comprar, vender, negociar e manter patrimônio, com todos os detalhes retidos no Blockchain. Cada IBIN exclusivo funcionará como referência para comprar, vender, negociar e manter patrimônio, com todos os detalhes armazenados com segurança no Blockchain.

A DIM Foundation é uma organização sem fins lucrativos que recentemente chamou a atenção do mundo das criptomoedas ao criar e distribuir as duas versões diferentes da criptomoeda DIM (DIMCOIN e DIM Currencies). A criptomoeda DIM (Data Interchange Module) é um meio de troca digital p2p, com quantidade comprometida, segura, privada e robusta. DIMCOIN é uma moeda digital especulativa construída sobre o protocolo blockchain NEM. Por outro lado, as moedas do DIM servem como um meio de troca no Ecossistema DIM.

Uma bolsa de valores on-line, a Hybrid Stock Exchange oferece às pequenas e médias empresas uma plataforma na qual podem participar de bolsas de valores e ações on-line e acessar capital internacional de investidores. Os ativos criptografados, como propriedade intelectual ou ações da empresa, estarão disponíveis na plataforma HYBSE.

As moedas DIM e os ativos criptografados podem ser gerenciados em todo o mundo por meio de computadores e dispositivos portáteis com a ajuda de uma carteira de última geração chamada DEPOTWALLET. O processo de registro é simples e fácil, pois não é necessário ter detalhes bancários para abrir uma conta com DEPOTWALLET.

Com os principais mercados de ações sofrendo com desvantagens, como regulamentação excessiva, burocracia, taxas excessivas e longos períodos de espera, a plataforma baseada em blockchain da HYBSE procura eliminar os obstáculos e permitir que tanto os emissores quanto os investidores conduzam os negócios de forma segura e eficaz.

Custos operacionais mais baixos, transparência, aprendizado rápido, interface web fácil, negociação P2P, segurança robusta e a disponibilidade de um grande conjunto de instrumentos financeiros são alguns dos muitos benefícios desfrutados pelos usuários da HYBSE. Atualmente, os títulos negociáveis ​​em HYBSE incluem ações tokenizadas, criptomoedas, commodities negociadas em bolsa, fundo negociado em bolsa, índice e muito mais.

Nas próximas semanas, os emissores do Ecossistema DIM poderão se inscrever gratuitamente no IBIN. Esta oferta por tempo limitado estará disponível até 31 de agosto de 2018. Qualquer pessoa interessada em saber mais pode conferir as redes Sociais da DIMCOIN para o próximo anúncio.

Para quaisquer dúvidas e informações, por favor visite as plataformas sociais da DIMCOIN:

Telegram: https://t.me/dimcoinICO
Facebook: https://www.facebook.com/DIMCOINICO/
Twitter: @DIMCOIN_

O post IBIN Introduz Blockshares ao Blockchain via International apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!