Juntar Mercados e Reviver a Demanda Perdida Finalmente Torna-se uma Realidade com a INGOT – Portal do Bitcoin

O INGOT Group, uma empresa multi-setorial com profissionais específicos do setor, está pronta para causar um impacto revolucionário nos mercados financeiros existentes. Ao criar um ecossistema baseado em blockchain revolucionário chamado INGOT Coin (IC), eles finalmente possibilitaram a construção de um novo caminho entre criptomoedas e os atuais participantes tradicionais do mercado, permitindo que diversifiquem seu portfólio de forma eficiente e de maneira segura.

A visão do ecossistema do INGOT Coin é reviver a unidade perdida e a demanda por ambos os mercados, estabelecendo seis componentes diferentes para trabalhar de mãos dadas sob um único guarda-chuva, fornecendo a todos os membros da comunidade a chance de capitalizar as oportunidades futuras em todos os mercados.

O ecossistema é composto por uma carteira da IC, exchange da IC, corretagem da IC, banco digital da IC, certificador da IC e um acelerador de ICO.

“A INGOT Coin criará uma solução completa integrando 6 componentes principais do ecossistema e proporcionando um balcão único para os ativos digitais, ativos tradicionais e mercados de câmbio”, disse Iman Mutlaq, diretor do INGOT Group e fundador da INGOT Coin.

O ecossistema da IC fornecerá suporte, serviços e ligações 24 horas por dia entre os mercados, fornecendo o mecanismo de entrada e saída mais rápido e seguro para ambos os lados, o que tornará as técnicas de realocação e negociação as mais eficientes possíveis, sem ser prejudicada pelo tempo. e custo associado aos mercados anteriormente segregados.

Primeiramente, irá facilitar as operações de custódia e corretagem que irão abranger todas as funções tradicionais de instrumentos financeiros necessários. A ligação de carteiras IC com assinatura múltipla e armazenamento frio com a IC Exchange permitirá que os clientes negociem com segurança e alterem para o mercado tradicional livremente e facilmente expandam ou liquidem seus investimentos através do IC Bank.

“O ecossistema IC transformará negócios, formas de liquidação e pagamentos e os tornará instantâneos, reunindo diferentes componentes necessários e eliminando intermediários de terceiros que normalmente atrasam o processo e aumentam os custos associados”, explica Ahmed Khawanky, o CMO da INGOT Coin.

A INGOT Coin já estabeleceu parcerias em toda a região, bem como globalmente e tem participado no mercado desde 1993 através do seu grupo de holding, o INGOT Group.

O INGOT Group trabalha continuamente para fornecer a todas as partes interessadas uma ampla gama cada vez maior de produtos e serviços inovadores em todo o mundo, permitindo-lhe obter experiência suficiente para vincular esse conhecimento ao novo ambiente de blockchain e criar um ecossistema inclusivo e autônomo.

O grupo recentemente adicionou sete assessores, todos com um histórico extraordinário e uma vasta experiência na indústria.
· Warren Whitlock, assessor de relações públicas e marketing
· Navin Kapoor, assessor de ICO Blockchain
· Pranav Bhatia, Blockchain R&D
· George Mentz, Assessor Jurídico de ICO
· Sydney Ifergan, Assessor de Marketing de OIC
· John Van Der Voss, Assessor de OIC
· Bogdan Fiedur, Assessor Técnico de OIC
· Victor Chow, Assessor de Negócios de OIC

Mais sobre INGOT Group e INGOT Coin podem ser encontradas em https://www.ingotcoin.io/

Email: info@ingotcoin.io

O post Juntar Mercados e Reviver a Demanda Perdida Finalmente Torna-se uma Realidade com a INGOT apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!