Solução da DUCATUR para Empresas Dispostas a implementar blockchain – Portal do Bitcoin

A DUCATUR percebe o problema da falta de instrumentos padronizados e universais para a implementação do blockchain e desenvolve essa infraestrutura para empresas que querem começar a usar blockchain.

Os problemas mais importantes do blockchain não são apenas a falta de profissionais e soluções prontas, mas também a falta de padronização, que inibe o desenvolvimento e o blockchain. Para ser realista, todos os casos de implementação de blockchain por enquanto são não sistemáticos, individuais e únicos. Isso torna impossível construir um sistema de classificações e interações entre diferentes oráculos ou fontes de dados em escala global.

Ao mesmo tempo, a interação é um dos componentes mais importantes de qualquer negócio. Portanto, a implementação real e generalizada do blockchain no setor privado só será possível com a existência de soluções blockchain universais e padronizadas, como a DUCATUR, que criará uma estrutura oracular de múltiplos núcleos que fornecerá uma ferramenta universal para empresas dispostas a usar soluções blockchain.

A Ducatur é um framework que permite criar oráculos para troca confiável de dados entre os participantes que interagem no blockchain. Esse seria um sistema no qual você sempre confia nos dados recebidos e que fornece uma conexão confiável entre o blockchain e informações externas.

Juntando-se à Whitelist até 1 de maio, os usuários podem receber um bônus de + 15% na compra de tokens DUCAT.

White paper: https://ducatur.com/static/ducatur-whitepaper.pdf

Website: https://ducatur.com/

Onepager: https://ducatur.com/static/ducatur-onepager.pdf

O post Solução da DUCATUR para Empresas Dispostas a implementar blockchain apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!