Interface Neural Terá Design Feito pela Tesla e Rolls-Royce – Portal do Bitcoin

Basis Neuro e UnicornGO terão design feito pela Rolls & Tesla.

Espera-se que a tecnologia de interface neural amplie dramaticamente e melhore os jogos – o usuário poderá controlar mentalmente seu personagem, e este, por sua vez, como todo o espaço do jogo, responderá com precisão às intenções e disposição do usuário, oferecendo várias opções de atividades com o objetivo de entregar emoções positivas ao jogador, como um animal de estimação real.

A implementação da ideia, em primeiro lugar, requer a criação de um dispositivo com recursos completos que lerá os indicadores de atividade cerebral do usuário e os transferirá para o jogo. Portanto, as empresas concordaram em fazer esforços para criar um fone de ouvido para a interface neural juntos.

A UnicornGo, desenvolvedora de um novo jogo online estreitamente integrado às tecnologias blockchain e VR, anunciou planos de cooperação com a Basis Neuro em seu blog e publicou uma entrevista com seus fundadores Nikolay Sviridov e Dmitry Lazurenko em meados de fevereiro.

UnicornGO é um jogo online onde os usuários podem ter unicórnios, criá-los, alimentar, comprar e vender artefatos no jogo e até mesmo cruzar seus animais de estimação.

A razão para o otimismo é o fato de que, logo após a decisão sobre a cooperação, a UnicornGO informou seus parceiros sobre a prontidão de seus colegas do Vale do Silício para trabalhar no projeto industrial da primeira interface neural serial da Basis Neuro.

Esses especialistas já trabalharam no design da Tesla e da Rolls-Royce, então, sem dúvida, esperamos ter alguns dos melhores exemplos de dispositivos de alta tecnologia. O principal ditado do CEO da Basis Neuro, Nikolay Sviridov, costumava ser “coloque o iPhone 12, um relógio inteligente e uma interface neural em sequencia e o projeto deve ser completo”, mas agora, além disso, você vai olhar perfeitamente no ultramoderno e carros premium usando seu fone de ouvido neural. A equipe de designers já enviou alguns esboços, e eles parecem incríveis.

A Basis Neuro estabeleceu um prazo de seis meses para a implementação do projeto conjunto de desenvolvimento de interface neural, que envolve a criação de modelos seriais de headsets neurais para monitorar o estado do usuário e controlar dispositivos externos. O UnicornGO terá o direito de integração prioritária com dispositivos, e a equipe do Basis Neuro desenvolverá e lançará posteriormente estimuladores neurais em série.

BASIS O NEURO é uma plataforma de tecnologia aberta que inclui fones de ouvido móveis e interface de neuro originais, e que permite a criação de dispositivos e serviços controlados pelo cérebro prontos para o mercado. Pode ser usado em diferentes indústrias, incluindo jogos, dispositivos móveis, medicina, reabilitação, educação, treinamento e neuromarketing.

O objetivo do projeto é criar uma interface neural capaz de gravar, analisar e interpretar sinais cerebrais em tempo real para múltiplos propósitos.

Usamos fones de ouvido móveis para ler sinais cerebrais da superfície da pele da cabeça. Nós convertemos sinais cerebrais e comandos mentais em comandos digitais e transmitimos esses comandos através do canal Bluetooth para qualquer dispositivo. Para converter comandos mentais, usamos nossa própria tecnologia exclusiva e eletrônica original.

Basis Neuro pode controlar dispositivos móveis, um avatar em fones de ouvido VR, cadeira de rodas elétrica. Nós testamos tudo isso.

Vantagens da Basis Neuro

Interfaces neurais (isto é, como todo o sistema de software e hardware para leitura e estimulação da atividade cerebral é chamado) desenvolvidas na Basis Neuro têm uma série de vantagens significativas em termos de desempenho, segurança e ergonomia.

Por exemplo, ao contrário de muitos concorrentes existentes e até futuros, o laboratório oferece interação não invasiva – ou seja, os dispositivos não penetram em seu corpo, mas são colocados nele. Você os coloca como óculos ou chapéu. Isso é importante, porque o corpo humano rejeita itens estrangeiros e é extremamente sensível à interferência. Operações exigem tempo, determinação do usuário e habilidades cirúrgicas de especialistas na instalação de dispositivos neurais. Nada disso é necessário se for um fone de ouvido portátil.

Além disso, o EEG utilizado nos dispositivos móveis Basis Neuro registra processos não individuais, mas complexos, nas redes neurais do usuário, pois é isso que é importante para entender o estado atual e as intenções do usuário. Os leitores externos também não perdem a sensibilidade e visam interpretar processos multidimensionais complexos. Há algum uso em falar sobre desconforto psicológico causado por eletrodos conectados ao cérebro?

Os especialistas de laboratório não param por aí. Do ponto de vista do estilo de vida e da ideologia do progresso, é improvável que os capacetes não invasivos, mas pesados, com eletrodos que exigem contato próximo, façam parte da vida cotidiana. O uso em massa em condições usuais requer conjuntos pequenos e modernos que, além do propósito imediato, se encaixem organicamente na imagem do usuário e no ambiente tecnológico circundante. Basis Neuro leva este aspecto importante em conta quando se trabalha em uma solução de design exclusivo.

Quanto ao leque de possibilidades oferecidas pelos dispositivos de laboratório, também há uma clara vantagem competitiva nesse caso. Enquanto os dispositivos existentes suportam 1-2 comandos de controle, o Basis Neuro oferece um catálogo constantemente atualizado de padrões decodificados de atividade cerebral, tanto para configurar o controle de equipamentos externos quanto para monitorar o estado psicofísico dos usuários. A plataforma vem à tona em termos de coleta e análise de estatísticas extensivas.

A Basis Neuro, registrada nas Ilhas Cayman, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e fabricação de interfaces neurais (dispositivos para controle de interface externa baseados em comandos mentais), bem como headsets neurais VR para controle mental em aplicativos de RV. O laboratório científico da empresa trabalha constantemente nos produtos da empresa desde 2007, todas as tecnologias são patenteadas.

ICO

A Basis Neuro lançou seu ICO em 21 de fevereiro. Os participantes da pré-venda recebem um desconto nos produtos da plataforma e nas interfaces neurais da Basis Neuro. Acesse para oferta de até 30% de desconto: https://blog.basisneuro.com

CONTATOS
Pergunte qualquer coisa info@basisneuro.com
Telegram @basisneurocom
Ligue para 18318565357
Website ico.basisneuro.com

O post Interface Neural Terá Design Feito pela Tesla e Rolls-Royce apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!