Recursos em contas de pagamento do Neon podem ser sacados, diz empresa – Valor

SÃO PAULO  –  Os recursos depositados em contas de pagamentos dos clientes do Banco Neon encontram-se disponíveis para saque e compras por meio de cartão de débito e não serão afetados pela liquidação extrajudicial da instituição. A informação é do Neon Pagamentos, responsável pela gestão do aplicativo de contas digital para celular.

A liquidação da instituição financeira pelo Banco Central (BC) não interefere na administração do Neon Pagamentos, que é uma pessoa jurídica distinta do Banco Neon, com bases acionárias e administradores independentes, afirma a empresa em nota.

Alguns dos serviços intermediados pelo Banco Neon estão temporariamente indisponíveis. Entre eles, estão o pagamento de boletos, envio e recebimento de transferências, utilização do cartão de crédito, resgate de Certificados de Depósitos Bancário (CDB) e recarga de celular, ainda segundo a empresa.

“A Neon Pagamentos já toma providências para contar com novo banco liquidante para regularizar a prestação de seus serviços e reforça o compromisso de manter clientes e mercado informados”, acrescentou a companhia no comunicado.

Fonte Oficial: Valor.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!